Início > Noticias > Ringo Starr presenteia adolescente vítima de tumor cerebral.

Ringo Starr presenteia adolescente vítima de tumor cerebral.

Ringo Starr

Ringo Starr , ex-baterista dos Beatles, conheceu e presenteou na ultima semana um adolescente de 17 anos chamado Alexx Kipp, que sobreviveu a um tumor cerebral, e que também sofre de Sindrome de Tourette (Desordem neurológica ou neuroquímica caracterizada por tiques, reações rapidas)

O encontro aconteceu no Hard Rock Café de Los Angeles como parte de uma nova parceria entre a rede de restaurantes e a ‘Make-A-Wish’ Foundation, uma organização que realiza desejos de crianças de 3 a 18 anos incompletos, portadores de doenças que possam colocar a sua vida em risco.

No ultimo ano, a familia do garoto, que toca bateria desde os 8 anos de idade, procurou a  organização da fundação para tentar aproxima-lo do ex-beatle.

“Uma semana antes do encontro ele me disse : ‘Eu tive um sonho ontem a noite. Eu conheci Ringo‘, afirmou Charles Kipp,  pai de Alexx.

Além de fazer sonhos se tornarem realidade, o baterista também o presenteou o adolescente com 2 kits de bateria (um preto e um branco)

Ringo afirmou que esse tipo de ação te da uma nova perspectiva de vida : “È incrivel. Te coloca em seu lugar. Você pega um resfriado e tudo pra você é  ‘Oh, e quanto a mim?’ Ai você ajuda essas crianças, pensa em suas familias. Eu tenho filhos também, e deve ser muito dificil”, afirmou.

Fonte

Anúncios
Categorias:Noticias
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: